Pesquisa de histórico comportamental - Versão profissional (Português) (English: Behavioral History Survey - Professional Version (Portuguese))

Back

Um princípio importante de testes preditivos é: "Comportamentos passados frequentemente preveem comportamentos futuros." Como resultado, os comportamentos passados de uma pessoa podem dizer muito sobre o que esperar quando ela começa no emprego.

A versão profissional da pesquisa faz perguntas apropriadas para posições de nível médio a sênior, em que os candidatos normalmente têm um ou mais anos de experiência de trabalho.

A Pesquisa de histórico comportamental obtém informações sobre comportamentos passados do candidato que são frequentemente associados ao desempenho profissional ou à permanência no emprego. Mesmo que um candidato tenha os conhecimentos, habilidades e capacidades necessárias e consiga se encaixar em uma cultura corporativa específica como membro de uma equipe, é possível que o candidato fracasse se seu comportamento profissional for inadequado. Por exemplo, e se o candidato costuma faltar muitos dias, informando que está doente? Por outro lado, e se o candidato frequentemente investe seu próprio dinheiro para aprimorar suas habilidades? Tanto os indicadores positivos quanto os possíveis fatores negativos são avaliados.

Este teste está pronto para funcionar em dispositivos móveis e opera em computadores desktop, notebooks e na maioria dos dispositivos móveis modernos.

As escalas medidas incluem:

  • Pesquisa de histórico - Desempenho
  • Pesquisa de histórico - Permanência

O relatório de resultados fornece uma descrição de cada escala medida, além de amostras de perguntas de entrevista para ajudar os gerentes de recrutamento a sondar áreas com pontuação preocupante.

Observação: embora a "Pesquisa de histórico comportamental" seja um instrumento poderoso para avaliar a adequação de um candidato a um cargo, não se destina a ser um instrumento de desenvolvimento. O relatório é estruturado para ajudar os gerentes de recrutamento a avaliar fatores que costumam contribuir para o desempenho profissional e outros fatores que costumam prejudicar o desempenho. O relatório ajuda os gerentes de recrutamento a destacar áreas para sondar durante as entrevistas de emprego e não serve para fornecer nenhum tipo de conselho aos candidatos à vaga sobre como melhorar o próprio desempenho. Você não deve compartilhar o relatório de resultados com os candidatos nem utilizar a "Pesquisa de histórico comportamental" para desenvolver seus funcionários atuais.

Idioma:português (Brasil).
Tempo para conclusão:10 minutos (aproximadamente).
Especificação:computador desktop, notebook, tablet, dispositivo móvel (qualquer dispositivo com um navegador de Internet)

(Internal Use) pid=6941, CTB Direct Test

Sign In  to administer this test.

Read the Reviews
"Amazing Service and Spot-On Testing"
"The value received far exceeds the price"
"Truly takes out the guess work"
"Hiring managers can easily understand the reports"


Follow Us
Follow Us LinkedIn LinkedIn
Follow Us Facebook Facebook
Follow Us Instagram
Subscribe to our Newsletter Tips & Updates
COPYRIGHT  ©  2024   HR Avatar, Inc.   |   Terms and Conditions   |   Privacy
Go to Home Page
This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website. Learn More